sábado, 8 de novembro de 2014

Side Cut Hair

Oi,oi geente,td bem?
Então,hoje eu to aqui pra falar de um penteado que está super em alta: Side Cut Hair. 
O Side Cut Hair é aquele penteado que as pessoas raspam uma das laterais da cabeça (as veses nos dois lado,mas só quando se é mttt corajoso kkk),e esse penteado está sendo suuper usado, tanto por famosos quanto por pessoas normais.
Mts famosos, tem ou já fizeram o Side Cut Hair: como Avril Lavigne, Rihanna,Miley Cyrus,Kelly Osbourne, Cher Lloyde, Demi Lovato e muitos outros 
Vejam:






E gente,eu achei uma foto da Kristen Stewart que ela está com um falso Side Cut Hair misturado com uma trança lateral e ficou mtt perfeiito. Vejam:


Bom gente, e como eu disse lá em cima, qualquer pessoa pode usar o Side Cut Hair, vc ñ precisa ser famoso para usar, vi umas fotos de umas meninas que ARRASARAM com o Side Cut Hair. Vejam:







Viram como elas ficaram perfeitas? Hahah
Então se você acha bonito, faça,tenho certeza que vai ficar lindo *--*
Mas se você é como eu que não tem coragem ou os pais não deixam raspar, aguardem um pouco e continuem ligadas aqui no blog porque em breve postarei um video ensinando a fazer um falso Side Cut Hair (Mais sem aquela trança lateral, afinal ñ sou profissional kkk)

Bjoks da Liz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário