quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Inspirações

  É gente,ultimamente eu não tenho postado,talves seja por falta de inspiração,talves seja porque eu acho que o meu blog tem que ser todo "menininha", que só tenho que postar coisas de make,tutorias e tags. Mas aí eu percebi que esse é o meu blog,eu tenho que botar nele oque tem no meu coraçao,ñ só tutorias e essas coisinhas de menina,até porq o nome do blog é 'Meu louco mundo' e meu mundo é muito bagunçado... Então eu posso botar no meu blog TUDO: poesias,coisas d The Vampire diaries,textos,coisas sobre mim,estilos,tags,tutorias e muiito mais,e então eu falo pras pessoas que gostam de tudo certinho que aqui ñ é o seu lugar,mas se vc for igual a mim,toda bagunceira e bagunceiro,que aqui é o lugar certo pra vc.
E eu também queria agradecer as pessoas que me acompanham: mtttt obrigada e eu amo mt vcs <3
Bjoks da Liz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário