quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Californianas

  Oi gataaas e gatoos, td bem?
Então, hoje estou aqui para falar de cabelos *-*, mas na verdade tem um assunto especifico: Californianas.
Californianas (pra quem não sabe) são quando as meninas pintam as pontas do cabelo ou as vezes pintas quase até a raiz mais deixam uma parte da cor natural, normalmente é loiro mas existem californianas de varias cores.

Bom, está chegando o verão, e nada combina mais com o verão do que californianas,todos acham californianas lindaas, e eu vou mostrar hoje algumas que vocês vão ficar apaixonadoos, assim como eu fiquei. Primeiro vou mostrar as mais clássicas que são as loiras:






 Perfeitoos esses cabeloos néh? *----*
 Mas também tem as coloridas que são as mais PERFEITAS 









E ainda tem as californianas coloridas de duas ou três cores, ou então da mesma cor mas com tons diferentes




Viram que perfeitas? eu amei muito, e pretendo fazer também :)
Espero que vocês tenham gostado 
Bjokas da Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário