sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sobre meus videos

   Oi amores, bom... hoje eu estou aki para falar sobre os meus vídeos.
Eu sei que os vídeos estão demorando um pouquinho e tals, mas logo logo vão estar no canal. Não postei os vídeos ainda pois a minha internet esta uma grande BOSTA kkkk,porém em novembro eu acho que a minha net vai melhorar,então posto tudo em novembro. Até agora fiz dois vídeos: a Tag: Me conhecendo melhor e a Tag: Uma só palavra. Quando eu postar os vídeos no youtube, eu postarei aki também e em baixo boto as perguntas da tag pra quem quiser fazer também :*
Então, é isso gente, bjokas da Liz

E se vocês quiserem fazer um contato mais direto comigo:
Instagram: @lizdobieber_
Twitter: @Fantastic4liiz
Facebook: https://www.facebook.com/lizlannygama

Canal do Youtube: Meu louco mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário