sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Me desculpem por não estar postando

 Olá amores, me desculpem por não ter postado ultimamente,é que a minha internet está muito ruim (na verdade a VIVO está muito ruiim),só esperem um pouco, talvez amanha (1/11) a internet ficara melhor.
  Bom, talvez hoje ainda, eu faça um post sobre o Estilo Scene (é tipo emo/rockeiro só que um pouco diferente) , eu acho muito lindas as pessoas que são Scene, eu até já cortei a minha franja Scene só que ela cresceu :( .
   Ahhhh, amorees, eu não esqueci dos vídeos do youtube não tá, mas é que como eu já disse ali em cima, a minha internet não está boa, mas quando estiver vcs podem ir lá no meu canal pq vai ter vários vídeos pra vcs.

Acessem o meu canal no youtube: 'Meu louco mundo"

E para ter um contato mais direto comigo:
Instagram: @lizdobieber_
Twitter: @Fantastic4liiz
Facebook: https://www.facebook.com/lizlannygama

Bjs da Liz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário