quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Olá amores, sou a Liz

  Oi gente, então, como vcs já viram meu nome é Liz, na verdade é Liz Lanny, mas eu prefiro ser chamada só de Liz...Bom, tenho 12 anos, faço 13 dia 15 de março (só ano que vem :/), moro em uma cidade não tao pequena no Rio de Janeiro chamada Araruama.
  Curto vários tipos de música, mas prefiro Rock e Reggae,ouço de tudo, menos funk (odeeeeeio funk), pagode,forró e sertanejo (mas não tenho nada contra quem gosta desses tipos de música). Sou fã do Austin Mahone (Mahomie forever) e do Justin Bieber (Belieber foverer), mas tbm sou fã de todo o elenco de The Vampire Diaries (a melhor série que existe na minha opinião). 
  Nesse blog eu vou postar de tudo: tags,tutoriais, coisas de TVD,coisas de moda e os meus videos do youtube, espero que gostem 

  O meu canal do youtube é 'Meu louco mundo' eu ainda não postei videos lá pois fiz a pouco tempo, mas vou começar a postar a partir de segunda feira (27/10/2014) então se vcs quiserem dar uma olhada lá,segunda ou terça feira, poderia se escrever, rs <3

E se vcs quiserem fazer um contato mais direto comigo:
Intagram: @lizdobieber_
Twitter: @Fantastic4liiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário